Deputado Tony Gel apresenta Voto de Aplauso ao Hospital Mestre Vitalino

O deputado estadual Tony Gel (MDB) apresentou requerimento solicitando que seja aprovado um Voto de Aplauso à Direção do Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, que também responde pelo funcionando do Hospital de Campanha para pacientes com a covid-19. O parlamentar destacou que a iniciativa tem como objetivo reconhecer o excelente trabalho na pessoa do Dr. Marcelo Cavalcanti, pela competente atuação no enfrentamento à pandemia, juntamente com sua equipe.

Tony Gel lembrou que o Hospital Mestre Vitalino é referência no atendimento de pacientes com a covid-19 no Agreste e que tanto a direção quanto as equipes médica, técnica e operacional da instituição, não tem medido esforços para garantir atendimento de qualidade a todos os pacientes que estão em tratamento.

“Dr. Marcelo Cavalcanti, Diretor Geral do HMV, frente ao grande desafio, tem buscado com o apoio dos médicos Paulo Eduardo, diretor administrativo financeiro, Marco Túlio, diretor médico e da Senhora Renilde Melo, coordenadora de enfermagem, buscado diminuir o sofrimento e a distância dos familiares em relação ao acompanhamento dos entes queridos que estão internados. Pacientes e familiares tem elogiado bastante a estrutura da referida unidade, bem como o tratamento dispensado a todos, utilizando inclusive, recursos de plataformas digitais de comunicação para diminuir a distância entre a pessoa internada e sua família. Portanto, é justo reconhecer o profissionalismo, competência e dedicação de um gestor e toda sua equipe”, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!