De volta ao Central, Joelson mira artilharia e acesso

Artilheiro do Central na Série D do ano passado, com cinco gols em oito jogos, o atacante Joelson está de volta à Patativa para a edição 2020 com o objetivo mais alto: conseguir o acesso à Série C. Aos 32 anos, o atleta acumula longa experiência no futebol pernambucano, onde já defendeu os três times da Capital mais Salgueiro e Porto.

“Atacante tem que ter objetivo e eu tenho o objetivo de ser artilheiro e o objetivo maior é conseguir o acesso e estamos trabalhando forte pra isso, e eu tenho certeza que vamos trabalhar no dia a dia com os pés no chão e tenho certeza de que as coisas vão acontecer, eu brigando pela artilharia e conseguindo o acesso que vai ser importante para todos nós”, ressaltou.

O atacante vê na Patativa um elenco preparado para a competição e lembra que, na Série D, em algumas situações o time terá que atuar mais usando o físico do que a técnica e a rodagem de alguns atletas nesse tipo de torneio podem fazer a diferença lá na frente.

“A gente vai pegar jogo que não vai ter condição tecnicamente mas você tem que ter a força, a vontade, você não pode perder isso que é a vontade, e eu tenho certeza que o nosso elenco têm jogadores que já passaram e jogaram a Série D e sabem como é difícil e a gente têm que encarar cada jogo como se fosse uma final”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!