Eduardo Costa fala sobre o fim da parceria com o cantor Leonardo

O cantor Eduardo Costa, nesta última quarta-feira (19), voltou a comentar sobre o fim da sua parceria com a Talismã Music, ligada ao cantor Leonardo, depois de 13 anos. Numa entrevista, segundo o portal R7, Eduardo explica como aconteceu este processo de desligamento da agência.

Foto: Divulgação/Instagram

“Eu nunca tive uma sociedade com o Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”, detalha Eduardo. 

Em comunicado oficial a Talismã Music informa que:

Foto: Reprodução/Talismã

Logo após a entrevista de Eduardo Costa, o cantor Leonardo se manifestou em suas redes sociais publicando um vídeo. Onde explica que nunca houve briga ou qualquer desentendimento entre os dois, exceto para decidir os repertórios dos shows. Ainda na publicação, Leonardo conta que a parceria “Cabaré” entre ele e Eduardo não acabou. No fim, o cantor agradeceu por todos os anos de trabalho juntos e pela amizade com Eduardo Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!