Ex-presidiário é baleado em Caruaru, jovem é morto a tiros em João Alfredo e mulher é assassinada em Arcoverde

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de julho são 148 assassinatos no Estado. De janeiro até agora são 2.109 crimes.

Em Caruaru, um ex-presidiário sofreu tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (16). Alan Carlos da Silva, 38 anos, foi baleado no bairro São João da Escócia e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele foi um dos alvos da Operação Arreios da Lei, deflagrada em Caruaru há 4 anos e que prendeu 16 pessoas suspeitas de integrarem um grupo de extermínio acusado de ter cometido 21 homicídios.

Ainda em Caruaru, um pai de santo morreu e o corpo foi mantido pela mulher dele dentro de casa durante vários dias. O caso aconteceu na rua Antônio Bezerra do Amaral, bairro São Francisco, e foi descoberto depois que vizinhos começaram a sentir forte odor saindo da residência.

Manuel Sebastião da Silva Filho tinha 79 anos e era conhecido por “Peba”. A perícia constatou uma lesão na testa da vítima, possivelmente provocada por um corte. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife. A mulher do pai de santo, que pode ter problemas mentais, foi levada para a Delegacia de Plantão.

Em João Alfredo, no Agreste, um ex-presidiário foi morto a tiros dentro de casa no Sítio Tamanduá, zona rural do município. Lucas dos Santos Silva tinha 20 anos e saiu do Presídio de Limoeiro há cerca de 15 dias. Os assassinos derrubaram a porta da residência e começaram a atirar contra o jovem.

Em Arcoverde, no Sertão, a vítima da violência foi uma mulher. Bruna Krystel Vieira Siqueira, 28 anos, foi morta com 4 tiros no bairro Tamboril. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!