Sobe para 21 o número de mortes por coronavírus em Pernambuco

A Secretaria de Saúde de Pernambuco confirmou neste domingo (05) mais 7 mortes no Estado pelo coronavírus, totalizando agora 21 óbitos. Também foram confirmados mais 25 casos, elevando para 201 o número de ocorrências da doença.

Entre os novos pacientes confirmados com a doença, 10 são do sexo masculino e 15 do feminino, com idades entre os 25 e 93 anos. Os óbitos confirmados foram de quatro homens e três mulheres, com idades entre 55 e 84 anos.

A maioria das vítimas era das cidades de Recife e Olinda. Um homem natural de Palmares, de 64 anos, faleceu em uma unidade privada do Recife. Ele estava fazendo tratamento contra um câncer.

Do total de casos confirmados, 87 estão em isolamento domiciliar e 68 internados, sendo 19 em UTI/UCI e 49 em leitos de isolamento. Outros 25 pacientes já estão recuperados.

Os casos estão distribuídos por 14 municípios: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ipubi, Aliança e Goiana, além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros estados e países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!