Cinco pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 5 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Um crime aconteceu no bairro de San Martin, no Recife, e quatro no interior. No mês de março são 123 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 686 crimes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um detento morreu após ser esfaqueado dentro do Presídio da cidade, no início da noite desta quarta-feira (11). Renato Martins da Silva, 24 anos, foi atingido com dois golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido para a UPA da cidade, mas não resistiu. O detento residia no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz, e tinha sido preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda em Santa Cruz do Capibaribe, a polícia localizou um corpo ao meio da vegetação próximo do extinto aterro sanitário. O corpo de Suálleson Anderton da Silva, 21 anos, já estava em avançado estado de decomposição. Segundo a polícia, o jovem tinha passagem pelo sistema prisional e pode ter sido assassinado na segunda-feira (09).

No município de São João, a polícia encontrou o corpo de Daniel dos Santos Ferreira, 19 anos, em avançado estado de decomposição, no Sítio Volta do Rio. O jovem tinha sido raptado na sexta-feira (06), no bairro Bom Jesus, em Lajedo. Ele foi morto com vários tiros.

Em Garanhuns, houve tentativa de homicídio, no bairro Magano. Marcos Vieira Lima foi atingido com golpes de faca. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura. Um sobrinho da vítima é suspeito do crime e está foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!