Mansão Forró na preparação para o São João 2019

Luan Estilizado, Priscila Senna, Alcymar Monteiro e Dilsinho serão algumas das atrações do evento
A espera terminou. A 4ª edição da Mansão Forró já tem datas marcadas, será de 26 de maio a 7 julho. O anúncio foi feito pela organização do projeto, a TFM Promoções, na manhã desta quinta-feira (2). Novidades na estrutura e grade de programação poderão ser conferidas pelos visitantes que forem à casa mais badalada da cidade durante os festejos juninos. Em 2019, o homenageado do evento será o empresário Luiz José de Lacerda. 
Luan Estilizado abrirá os shows, dia 26 de maio, a partir das 15h. Os hits “Pindaíba”, “Vaqueiro da Noitada”, e “É só Oi e Tchau”, prometem animar os forrozeiros que estiverem na Mansão Forró. “Estamos preparando uma programação incrível para os turistas e caruaruenses que forem curtir os shows da Mansão. A novidade será a diversificação na grade artística, pronta para receber o público de todas as idades e gostos musicais. Sobre a segunda atração da abertura, iremos divulgar em breve. Fiquem ligados”, enfatizou um dos organizadores, Fred Gomes. 
Este ano a estrutura será diferenciada. “Buscamos referências dos melhores eventos do País. Iremos colocar o palco principal em outra posição para que as pessoas possam aproveitar a festa com total conforto e desfrutarem de uma vista privilegiada. Além disso, teremos uma praça de alimentação equipada com empresas de grande porte e um restaurante, no primeiro andar, em parceria com o Via Regional. Outro ponto, será a melhoria na estrutura dos banheiros e o acesso à internet. A  marca e identidade visual foi remodelada. As pessoas vão poder conferir nas nossas redes sociais, a partir de hoje”, destacou. 
Eventos corporativos também serão realizados na Mansão. A Sociedade de Medicina, OAB Caruaru, CDL Caruaru, vão liderar festas com grandes nomes do forró, nos dias 8, 15 e 22 de junho, respectivamente. 
O cantor Dilsinho, destaque no cenário musical nacional, foi escolhido para finalizar a temporada dos festejos, dia 7 de julho, a partir das 15h. Artistas reconhecidos como Geraldinho Lins, Nando Cordel, Brasas do Forró e Rafa Mesquita, já estão confirmados para o período. A programação completa da Mansão Forró 2019 será divulgada nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!