Sexta-feira Santa marcada pela violência em Caruaru com duplo assassinato

Foto: Reprodução/Caruaru Hoje

Sete pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Cinco crimes aconteceram no interior e dois na Região Metropolitana do Recife. No ano são 921 homicídios no Estado, 406 no Grande Recife e 515 no interior.

Em Caruaru, no Agreste, a Sexta-feira Santa foi marcada pela violência. Um duplo assassinato aconteceu à noite, no Sítio Baixio, próximo de Terra Vermelha, zona rural do município.

Adeilton Vasconcelos Costa, 24 anos, e Jucinaldo da Silva Garcez, 23, foram executados com vários tiros. Adeilton morava no bairro Santa Rosa e Jucinaldo residia no Sítio Barra do Jardim, Agrestina.

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do duplo homicídio. Os corpos das vítimas, que estavam em um veículo Celta, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, Ariel Bezerra da Silva, 19 anos. Ele estava hospitalizado após ser baleado no dia 9 deste mês, na Favela Bonanza, bairro Santa Rosa.

O jovem estava próximo da casa onde morava, quando um desconhecido chegou buscando informações e atirou. A Polícia Civil está investigando o caso.

Com estas mortes, sobe para 13 o número de assassinatos no mês de abril em Caruaru e para 59 neste ano de 2019.

No Sítio Campos, zona rural do município, um homem foi encontrado morto na noite desta sexta. Francisco Inácio Ferreira Júnior tinha 39 anos. Morte a esclarecer.

Em Riacho das Almas, um jovem conhecido por Anderson Silva foi assassinado com golpes de faca. O crime aconteceu no Sítio Três Lagoas próximo do Sítio Trapiá, zona rural do município. Um suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!