Morre no HRA jovem que sofreu acidente de moto na zona rural de Caruaru

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão das últimas 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco. Onze veículos se envolveram nas colisões, que deixaram seis pessoas feridas e duas mortas.

Na BR-232, em Bezerros, uma médica ficou gravemente ferida no capotamento de um carro, na tarde desta sexta-feira (08). Sandra de Andrade Lima conduzia o veículo, que saiu da pista e capotou por várias vezes. Ela foi socorrida pelo Samu para a Unidade Mista São José, em Bezerros, e transferida para um hospital particular de Caruaru. O veículo ficou bastante danificado.

Em Bonito, um jovem conduzia uma motocicleta e morreu ao bater em um cavalo. Ele voltava do trabalho. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

E morreu nesta sexta-feira (08), no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o jovem que sofreu um acidente de moto na zona rural do município. Carlos Eduardo, 17 anos, sofreu o acidente no Sítio Malhada de Pedras e estava internado em estado grave.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!