Registrados 13 homicídios no mês de fevereiro em Caruaru e 252 no Estado

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas, três na Região Metropolitana e sete no interior. O mês de fevereiro fechou com 252 homicídios. O número oficial será divulgado no dia 15 de março. Em fevereiro de 2018, foram registrados 416 homicídios. No ano já são 557 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, o mês de fevereiro fechou com 13 homicídios. Em fevereiro do ano passado, foram registrados 19 assassinatos. No ano são 32 crimes no município.

Na noite desta quinta-feira (28), um homem foi assassinado a tiros no bairro Morada Nova. Douglas Manoel de Lira, 27 anos, foi morto na Rua 92. Ele residia na Rua 86, no mesmo bairro.

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do homicídio. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Em Cupira, uma mulher foi assassinada a facadas dentro de casa, na frente de quatro filhos. Josilene Alves de Moura, 27 anos, foi atingida com mais de 30 golpes de faca. O crime aconteceu no bairro da Caixa D’Água.

Em Toritama, dois homens foram baleados no bairro Novo Coqueiral. Wesley Gustavo da Silva, 18 anos, e Fábio Gomes Ribeiro, 32, foram socorridos pelo Samu. Wesley foi levado para o Hospital de Vertentes e Fábio para o Hospital de Toritama, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!