Ato na frente da Prefeitura de Caruaru reivindica terreno no Alto do Moura

 

Foto: Cleyton Ferreira

Dezenas de famílias participaram de um ato na frente da Prefeitura de Caruaru, na Praça Pedro de Souza, nesta manhã de terça-feira (04). Elas reivindicam um terreno de cerca de 7 hectares no Alto do Moura para construção de cerca de 800 residências. Estão cadastradas 3 mil famílias.

A coordenadora nacional do movimento, Karla Eduarda, afirma que esse mesmo projeto está sendo desenvolvido nas cidades de Itamaracá e Olinda.

Para Rosineide Ferreira, uma das pessoas cadastradas para receber uma das residências pelo projeto “Minha casa, minha vida entidades” informa que o ato serviu para o recebimento do cartão moradia, que de acordo com os coordenadores do evento servirá para identificação e credencial da população nas próximas etapas do projeto.

O gesseiro, Josemilton da Silva, afirma que essa reivindicação serve para possibilitar mais esperança a população, junto com a entrega do cartão, afirmando que após essa entrega o projeto ainda vai possuir mais duas reuniões.

Uma nova reunião já está marcada com os moradores para o dia 22 de setembro, às 15h, ainda sem local definido pelos organizadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!