Presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo realiza visita técnica ao Autódromo de Caruaru

Foto: Janaina Pepeu

Na expectativa de voltar a receber as grandes competições nacionais, a Prefeitura de Caruaru recebeu, nesta terça-feira (31), a visita do presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), o caruaruense Valdiner Bernardo, e do presidente da Federação Pernambucana de Automobilismo (FPEA), Carlos Teixeira. O encontro teve como objetivo o planejamento para viabilizar as melhorias do autódromo da cidade.

Um dos pontos abordados foi a força de Caruaru para o turismo através das etapas nacionais de automobilismo. No fim da manhã, uma visita técnica foi feita ao Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Estiveram presentes o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; o secretário de Governo, Rubens Junior; o controlador Geral do município, Dimitre Bezerra; o secretário da Fazenda, Diogo Bezerra; o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rubén Pecchio; e o diretor do Autódromo, Amon Queiroz.

O Autódromo de Caruaru foi inaugurado em 13 de dezembro de 1992. É considerado um circuito seletivo de média velocidade, destaque no cenário nacional. Dentre as principais categorias que o local recebe, destaca-se a Fórmula Truck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!