FAFICA, ASCES-UNITA e UNICAP se unem para fortalecer o ensino superior

Professor Paulo Muniz (Reitor Asces-Unita), o Padre João Paulo (Diretor da Fafica) e Padre Pedro Rubens Ferreira Oliveira (Reitor da UNICAP).

Com o objetivo de oferecer educação superior de qualidade, a UNICAP, a ASCES-UNITA e a FAFICA anunciaram, nesta sexta-feira (29), em Caruaru, a criação de um consórcio formado pelas três instituições de ensino com o modelo desafiador de cogestão administrativa e acadêmica. As atividades, compromissos e serviços atualmente prestados serão fortalecidos e ampliados ainda mais, num processo gradativo de criação do Polo Universitário Comunitário do Agreste de Pernambucano.

A assinatura do termo aconteceu durante a cerimônia de celebração dos 50 anos de sacerdócio do bispo Dom Bernardino Machió, no Santuário da Graça, no bairro Petrópolis. Na ocasião, estavam presentes autoridades religiosas e políticas, entre elas, o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, o deputado estadual Tony Gel, a prefeita Raquel Lyra e o presidente da Câmara de Vereadores, Lula Tôrres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!