Mulher de 63 anos é assassinada a tiros em Belo Jardim

Registrados seis assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de abril contabilizados 158 ocorrências e no ano 834 assaltos.

Oito pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano são 1.377 homicídios, 579 no Grande Recife e 798 no interior do Estado.

Em Belo Jardim, uma mulher de 63 anos foi assassinada a tiros. Marluce Maria de Oliveira Lima estava dentro de casa quando quatro homens chegaram e efetuaram disparos.

O crime aconteceu no bairro Bom Conselho. Na casa estava um neto da idosa, que acordou quando ouviu os tiros. A Polícia Civil está investigando o homicídio.

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio no bairro São Francisco. Otávio Marque da Silva, 64 anos, foi baleado e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Segundo testemunhas, a vítima teria ido ao local para ver um dos seus imóveis. A polícia prendeu Victor Hugo Justino da Silva, 24 anos, e apreendeu um menor de 14 anos, suspeitos do crime. Com eles, os policiais apreenderam 9 pedras de crack, uma porção de maconha e 24 reais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!