Náutico e Central disputam neste domingo o título do Campeonato Pernambucano 2018

Timbu e Patativa decidem o Pernambucano neste domingo

A decisão do Campeonato Pernambucano 2018 será neste domingo (08), na Arena de Pernambuco. O duelo será entre Náutico e Central, às 16h.

Os últimos treinos do Náutico foram fechados. O Timbu precisa apenas de uma vitória simples para acabar com o jejum de 14 anos sem títulos. Em caso de empate, a decisão vai para as penalidades.

Os jogadores do Central realizaram o último treino nesta sexta-feira (06), no Lacerdão. O elenco está concentrado em um hotel da cidade de Gravatá. Na manhã deste sábado será realizado um treino recreativo no campo do hotel.

A Patativa deve entrar em campo com França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca, Fernando Pires e Júnior Lemos; Leandro Costa e Itacaré (Luizão).

Para o confronto, a única mudança na equipe titular do Timbu deve ser a entrada de Wendel na vaga de Josa, vetado por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Ainda assim, o treinador preferiu não ratificar a alteração.

Arbitragem

A Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco realizou, na tarde desta sexta (06), a audiência pública para a definição da arbitragem, no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Árbitro: Nielson Nogueira Dias

Assistente Nº 01: Clóvis Amaral

Assistente Nº 02: Cleberson Nascimento

4º Árbitro: Tiago Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!