Presos em Caruaru suspeitos de terem matado um ex-presidiário a facadas

Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, cinco no Grande Recife e seis no interior do Estado.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi assassinado a tiros no início da tarde dessa segunda-feira. Jurandir dos Santos Costa, 26 anos, foi morto com seis tiros na casa onde morava no Loteamento Demóstenes Veras, ao lado da Funase.

De acordo com familiares, Jurandir saiu do presídio há menos de um mês, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele deixou dois filhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Este foi o 7º homicídio do mês de agosto em Caruaru, elevando para 183 o número de pessoas assassinadas este ano no município.

E a polícia prendeu na madrugada desta terça-feira (15) Luiz Joaquim de Santana, 49 anos, e o filho Igor Bossi de Santana, 19, suspeitos de terem matado a facadas, na noite de domingo, o ex-presidiário Danilo Edgar da Silva, 26 anos, na 2ª Travessa Martins Júnior, Centro de Caruaru. Eles foram presos na Avenida Portugal, bairro Universitário, e serão apresentados em audiência de custódia nesta terça-feira (15).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top