Sindloja Caruaru debate reforma trabalhista e os impactos para atividade empresarial

Foto: Izaias Rodrigues/Liberdade

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) promove na próxima quarta-feira (09) a palestra com o tema “Reforma Trabalhista e os impactos para a atividade empresarial”. O objetivo é apresentar as principais mudanças ocorridas na legislação trabalhista e as consequências no cotidiano das empresas, que devem enquadrar os contratos de trabalho nos termos da lei, para garantir a segurança jurídica.

Os palestrantes serão o assessor jurídico da Federação do Comércio de Pernambuco (Fecomércio), José Almeida de Queiroz, e a advogada Kilma Galindo, assessora jurídica do Sindloja. Eles irão detalhar as principais alterações da lei, orientar sobre o procedimento a ser adotado nas rotinas trabalhistas e demonstrar a importância da aplicação da lei nas relações de trabalho e no desenvolvimento da atividade empresarial.

O público-alvo são empresários, gestores e assistentes de departamento pessoal e recursos humanos, contadores, administradores, estudantes e todos que tenham interesse em atualizar seus conhecimentos sobre o tema. O evento será realizado no auditório do Sindloja, às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (81) 3722-4070.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top