Rodada de Negócios da Moda Pernambucana começa nesta quarta-feira em Caruaru

Foto: Karlla Oliveira/Liberdade

Começa nesta quarta-feira (02), em Caruaru, a 24ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, com a expectativa de geração de negócios de 26 milhões de reais. O evento, que segue até sexta-feira, no Polo Caruaru, é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Serão cinco ambientes de exposição dos portfólios dos profissionais de moda e de seus produtos e uma exposição plástica e estética do conceito de moda. Profissionais que prestam serviços e contribuem de forma efetiva na criação, produção e comercialização desta cadeia produtiva na região também estarão presentes, o que permitirá a interação do público, fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre o trabalho que eles desempenham.

Em 23 edições, a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana contabilizou 20 milhões de peças vendidas, cerca de 10 mil lançamentos por edição, mais de 2.600 varejistas participantes, média de 74 mil pedidos, cerca de 600 compradores e gerou um volume de negócios de 289 milhões de reais em 12 anos.

A Rodada de Negócios foi tema de entrevista nesta terça-feira (01), na Rádio Liberdade. Elaine Dias, apresentadora do Show da Cidade, recebeu o presidente da Acic, Pedro Miranda, e Gilson Gonçalves, analista do Sebrae.

Ouça

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top