Evangélicos e católicos garantem animação no Pátio de Eventos

Foto: Arnaldo Félix

A noite desta quinta-feira (08) será de louvor e adoração no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. O espaço receberá a quinta edição do “Caruaru, Capital da Adoração”, organizado pela Associação dos Pastores (Comeast), e vai reunir representantes de várias igrejas evangélicas. O evento começa às 19h30.

Na programação, Fernando Jr., Ministério de Louvor Encontro das Águas, Brasas no Altar, Daniel Aldane, Jonas Souza e Eliane.

Já na quinta-feira (15), o Pátio de Eventos abre espaço para as comemorações de Corpus Christi.  Serão realizados shows e adoração promovidos pela diocese.

Pela manhã, é realizada a tradicional confecção dos tapetes pelas paróquias, com pó de serra e pedras. Cada matriz terá uma programação própria durante o dia de Corpus Christi.

No Marco Zero, às 19h30, acontece a Concelebração Eucarística, presidida pelo bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió. Em seguida, é realizada a tradicional procissão do Santíssimo Sacramento pelas ruas do centro em direção ao Pátio de Eventos, onde passa pelos tapetes. Vão se apresentar Diácono Carlos Genê, as comunidades Restauração, Jesus Misericordioso, Resgate e Kairós e Rosimar Lemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!