Maior Chocolate Quente do Mundo é degustado no São João da Escócia

Maior Chocolate Quente o Mundo

Realizada na noite deste sábado (03), na Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia, em Caruaru, o Maior Chocolate Quente do Mundo. Foi a primeira festa de comidas gigantes do fim de semana. A degustação começou pouco depois das 20h.

Foram degustados 700 litros de chocolate ao som da banda Bicho do Mato e apresentações de quadrilha. A festa completou 10 anos e atraiu forrozeiros também de outras cidades, como Riacho das Almas, Garanhuns, Recife e Afogados da Ingazeira.

Adilson Silva (organizador)

O organizador da festa, Adilson Silva, explicou como surgiu o Maior Chocolate Quente do Mundo, em entrevista à Rádio Liberdade. “Essa ideia do chocolate quente surgiu através do meu trabalho, quando preparávamos um chocolate lá com ajuda dos companheiros e decidimos fazer a festa em homenagem a Caruaru por realizar o Maior São João do Mundo”, disse.

Neste domingo (04), estão na programação de comidas gigantes, Tareco e Mariola, a partir das 14h, na Praça Michel Bezerra, bairro Vassoural, e Maior Caldinho do Mundo, na Academia das Cidades, bairro São João da Escócia, a partir das 16h.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top