Começa em Caruaru montagem da estrutura do São João 2017

Começou neste fim de semana, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, a montagem da estrutura para o São João 2017. Segundo a Prefeitura, serão investidos 5 milhões de reais na estrutura dos polos da festa, incluindo o Alto do Moura.

O trabalho só foi iniciado depois da revogação do edital de licitação. Uma das empresas que participaram da licitação contestou, a Prefeitura conseguiu cassar liminar e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou nova publicação do edital.

Lançamento

Nesta segunda-feira (15), a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru lança oficialmente a programação da festa, que tem abertura prevista para o dia 3 de junho. O lançamento acontecerá no Distrito de Pau Santo, zona rural do município, às 19h.

Gustavo Lima, Batista Lima, Matheus e Kauan, Alcymar Monteiro, Elba Ramalho, Petrúcio Amorim, Bell Marques, Dorgival Dantas, Aviões do Forró, Lenine e Arnaldo Antunes, estão entre as atrações confirmadas.

Homenageados

Serão quadro homenageados no São João: Joana Angélica (cantora), Arary Marrocos (atriz e produtora) e in memoriam José Condé (jornalista e escritor) e Gineton Magalhães (artista plástico).

Veja fotos da montagem da estrutura no Pátio de Eventos

Fotos: Izaias Rodrigues/Liberdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!