5ª rodada do Pernambucano começa nesta quarta-feira

Após as festividades momo, volta a entrar em cena o Campeonato Pernambucano.  Nesta Quarta-Feira de Cinzas (01) serão realizados dois jogos pela 5ª rodada.

No Clássico das Emoções, o Sport enfrenta o Náutico no primeiro encontro entre as equipes neste Pernambucano. O duelo será na Ilha do Retiro, às 21h45. O Leão quer recuperar a liderança do grupo e chegar aos 11 pontos. Já o Timbu não quer deixar os liderem se distanciarem na tabela e soma sete pontos.

Nesta quinta-feira (02), o Central recebe o Belo Jardim, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, às 15h. A Patativa busca a primeira vitória na competição e tenta entregar a lanterna para o rival. Por outro lado, o Calango quer os três pontos para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais e chegar aos quatro pontos.

O Salgueiro vai até a Capital Pernambucana para enfrentar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, às 20h30, também nesta quinta. O Carcará quer segurar firme a liderança do grupo e chegar aos 13 pontos. Já o tricolor, que ainda não venceu em casa quer mostrar ao torcedor que a zona de desclassificação via ficar bem longe.  O time soma seis pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!