Destaques Notícias Últimas Notícias

Registrados 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Três crimes aconteceram em Caruaru e três em Bezerros

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Trinta e duas pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Onze crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 21 no interior. No ano são 880 homicídios no Estado, 389 no Grande Recife e 491 no interior.

Na manhã desta segunda-feira (15), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgará os números oficiais dos homicídios no Estado durante o mês de março.

Em Caruaru, aconteceram três homicídios no fim de semana. Na manhã deste domingo (14) um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros. O corpo de Alefhi Ystandly dos Santos Silva foi encontrado em um matagal no bairro Severino Afonso, próximo do Riacho do Mocó, que faz divisa com o bairro Jardim Panorama.

Na madrugada de sábado (13), um adolescente de 17 anos matou o próprio pai a pauladas, no bairro José Liberato. Josinaldo Ramos da Silva, 49 anos, foi socorrido e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). O adolescente foi apreendido e será apresentado no Ministério Público.

Na noite de sexta-feira (12), um casal foi baleado no Loteamento Copacabana, próximo ao bairro Cidade Jardim. José Roberto da Silva Macedo, 20 anos, morreu no local. A esposa dele, Amanda Joice da Silva Guedes, também de 20 anos, foi socorrida pelo Samu o HRA.

Em abril, são 9 assassinatos em Caruaru, elevando para 55 homicídios neste ano de 2019 no município.

Em Bezerros, também aconteceram três homicídios no fim de semana. Em uma chácara entre os sítios Moreira e Olho D’água, foi assassinado Claudionor José da Silva, 55 anos; no bairro São Pedro foi morto o ex-presidiário Edson José Carvalho, 33; e no bairro Santo Antônio foi assassinado Adriano Pedro da Silva, 17 anos.

Em Toritama, foi morto a tiros Lucas Bezerra da Silva, 28 anos. Ele estava em um churrasquinho, no centro da cidade, quando foi surpreendido por desconhecidos em um carro.

Em Brejo da Madre de Deus, um homem de 37 anos foi assassinado no bairro Boa Esperança. José Ivan da Silva estava bebendo próximo da rua onde morava quando se desentendeu com o suspeito que teria saído e retornado armado cometendo o crime.

Em Agrestina, a Polícia Militar recuperou uma carga com 500 botijões de gás que havia sido roubada no Recife. Duas pessoas foram presas. A carga foi localizada em um galpão às margens da BR-104.

Deixe seu comentário