Primeiro mês de 2019 marcado pela violência em Caruaru com 16 assassinatos, 3 nesta quinta-feira

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Três pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (31), em Caruaru, Agreste pernambucano. O mês de janeiro terminou com 16 homicídios no município.

O primeiro crime aconteceu à tarde, no bairro São João da Escócia. O ex-presidiário Leandro Batista de Oliveira, 25 anos, foi morto a tiros. Um homem fugiu a pé após efetuar os disparos.

O segundo homicídio ocorreu no bairro Santa Rosa, no início da noite. Thiago Felipe Venceslau, 26 anos, foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas e foi abordado pelos assassinos na parta de casa, saiu correndo e foi perseguido.

O terceiro assassinato aconteceu no bairro José Liberato. O ex-presidiário Everton Felipe Lopes da Silva, 25 anos, foi morto também a tiros. Após o crime, quatro homens encapuzados fugiram em um carro.

A Polícia Civil vai investigar os crimes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Em janeiro de 2018 foram registrados 10 homicídios em Caruaru e no primeiro mês deste ano 16 assassinatos. Houve um aumento de 60%.

Já em relação ao Estado, houve redução de 40% no número de homicídios. Em janeiro do ano passado foram 452 crimes. Já janeiro de 2019 fechou com 273 assassinatos, 117 no Grande Recife e 156 no interior, de acordo com balanço divulgado pela Rádio Liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!