Agenda Cultural Últimas Notícias

Primeira etapa da Copa Pernambuco de Motocross acontece em Caruaru

Vai começar a Copa Pernambuco de Motocross, um dos eventos da modalidade mais concorridos do Nordeste. E o Polo Caruaru será palco da primeira etapa, nos dias 21 e 22 de abril, com as provas começando sempre a partir das 10h. São esperados 250 pilotos de todo o Nordeste, entre eles Gustavo Amaral (SP), campeão paulista e campeão pernambucano, e Rodrigo Lama (SE), campeão brasileiro. A pista terá cerca de 1.200 metros de extensão e as corridas serão disputadas em 17 categorias.

“Trazer a abertura da Copa para Caruaru foi bem estratégico, principalmente por causa do Polo Caruaru que nos oferece o conforto de ter estacionamento, uma ótima praça de alimentação e por estar praticamente dentro da cidade”, afirma Baixinho do Jipe, organizador da corrida. A entrada custa R$ 10 + 1Kg de alimento não perecível. A Copa Pernambuco de Motocross é homologada e supervisionada pela Federação Pernambucana de Motociclismo (Fepem) e pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

“Para nós, é um privilégio poder sediar a abertura da Copa Pernambuco de Motocross. Com essa competição, o Polo Caruaru se firma ainda mais como um grande centro de compras, sua principal essência, e um importante espaço de lazer que valoriza a prática dos mais variados estilos esportivos”, ressalta Djalma Cintra Júnior, diretor do Polo Caruaru.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: