Destaques Notícias Últimas Notícias

Polícia Civil inicia investigação do assassinato de advogado em Caruaru e retrato falado será divulgado neste sábado

Atualizada às 19h23

A Polícia Civil está investigando o assassinato do advogado André Ambrósio Pessoa, 46 anos, que aconteceu no final da tarde de quinta-feira (12), no Loteamento Itamaraty, em Caruaru. O delegado Rodolfo Bacelar trabalha com várias linhas de investigação, entre elas, a de execução.

Nesta sexta-feira (13), o delegado ouviu testemunhas e disse que, por enquanto, não vai passar mais detalhes das investigações, para não prejudicar o andamento do inquérito.

O advogado veio do Recife para visitar a filha e quando estava deixando ela em casa, junto com a babá, abordado por um homem armado e atingido com 5 tiros na cabeça. O corpo de André Ambrósio foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira, no Cemitério de Santo Amaro, no Recife.

Câmeras instaladas na rua onde aconteceu o crime registraram o momento em que André foi abordado e executado. Ele desce do veículo e pega a filha no banco de trás que estava com a babá, que também sai do carro. Neste momento, um homem se aproxima armado, a mulher se afasta com a criança nos braços e o advogado é executado. Após os disparos o criminoso sai correndo na rua e foge junto com outros dois suspeitos em um carro com placas de Jaboatão dos Guararapes.

 

 

Deixe seu comentário