Agenda Cultural Últimas Notícias

Mansão Forró continua com Copa do Mundo e Gabriel Diniz

Pensa que o São João acabou em Caruaru? Na Mansão Forró a festa continua durante o mês de julho. E esta semana o agito é em dose dupla: na sexta-feira (6), com a transmissão do jogo da seleção brasileira, e no sábado (7), com ninguém menos que o cantor Gabriel Diniz, o GD.

Quem for assistir à partida entre Brasil e Bélgica, a partir das 14h, da sexta (6), contará com show de Klever Lemos, na área cultural da casa. O músico promete um repertório recheado de clássicos de forró das antigas. Não vão faltar hits de Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel. O couvert artístico será de R$ 20. A transmissão do jogo será com qualidade HD para ninguém perder nenhum detalhe das quartas de final.

Já no sábado (7), Gabriel Diniz promete lotar o espaço. Divulgando o seu mais recente DVD gravado em Noronha, GD é queridinho pelo público forrozeiro, por onde passa leva uma legião de fãs. No setlist ele já incluiu os hits ‘Acabou Acabou’, que ele canta com Safadão, ‘Pouca Roupa’, ‘A Casa Chora’, parceria com Maiara e Maraísa e ‘Cara de Preocupação’. Serão quase duas horas de show com muitos sucessos e o estilo próprio do cantor paraibano.

A animação ficará completa com Lucas Medeiros. Prata da casa, ele segura o público com uma mistura do forró estilizado e o sertanejo. Traz uma seleção com nomes que o público adora, de Safadão a Luan Santanna.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: