Justiça suspende licitação para construir estrutura do São João de Caruaru

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, enfrenta mais um problema para realizar o São João 2017. Uma ação na Justiça suspendeu a licitação da empresa para construir a estrutura da festa. As empresas questionaram o processo licitatório e uma liminar suspendeu o resultado.

Agora, a prefeita e o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Lúcio Omena, correm contra o tempo para resolver o problema. A abertura do São João foi anunciada para o dia 3 de junho, mas a programação do evento ainda não foi divulgada.

Em nota, a Fundação de Cultura esclarece que o processo licitatório segue normal, pois o Tribunal de Justiça cassou a liminar e o resultado com a empresa vencedora deve sair no dia 9 de maio.

 

NOTA

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru esclarece que o processo licitatório para a escolha da empresa responsável pela estrutura do São João 2017 está prosseguindo normalmente, conforme padrões executivos do certame. Na última quinta-feira (04), o presidente do Tribunal de Justiça cassou a liminar que suspendia o processo. O resultado com a empresa ganhadora da licitação está previsto para o dia 9 de maio. A Fundação reitera seu compromisso em fazer um São João lindo, com muitas novidades e para todos, unindo tradição e entretenimento.

Notícia atualizada às 16h14

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!