Gaab e MC G15 são atrações da segunda edição do Funk’n Love – Rádio Liberdade
Agenda Cultural Últimas Notícias

Gaab e MC G15 são atrações da segunda edição do Funk’n Love

Uma festa que reúne samba ao funk, com estilo carioca. Essa é a proposta do Sambar & Love, criadores do selo Funk’n Love que recebe, em sua segunda edição, recebe o cantor e compositor paulista Gaab e o funkeiro carioca MC G15, no dia 13 de setembro, a partir das 21h. O show acontece no Catamaran Tours ( Cais Santa Rita, São José), no Recife. A marca de eventos pretende animar o público jovem da cidade promovendo shows que unam o melhor dos dois ritmos, sem deixar de lado os grandes sucessos do momento, claro. 

A Sambar & Love é a mistura ideal de grandes sucessos de bandas nacionais com versões estilizadas da cena musical local. Formado em 2013, a “Queridinha da Cidade” atualmente é formada por Tony Aca, no cavaco, Tarcísio Pena, na Percussão, Kleber Jatahy, no pandeiro e Bruno Monte, no vocal.

Filho do cantor de pagode Rodriguinho, Gaab compôs sua primeira música quando tinha apenas 14 anos e teve a canção gravada pelo cantor Thiaguinho.   Em dezembro de 2017, lançou seu primeiro EP nomeado Legado: “Músicas Para Brisar” em parceria com seu pai, com uma mistura das músicas de ambos. Com apenas 20 anos, o paulista é a grande revelação da música. O som do cantor define bem a ruptura que as gerações mais recentes têm com gêneros. Gaab traz seus maiores sucessos, como “Tem Café”, “Melhor eu Ir”, “Só Você Não Vê” e músicas do novo DVD “Covardia” e “Preserve”.

 A festa tem como grande atração da noite o MC G15. Carioca, o cantor de funk ousadia tornou-se internacionalmente conhecido pela música “Deu Onda”. A música foi o hit do carnaval 2017 e esteve no topo da playlist mundial. A noite promete um repertório com seus maiores sucessos como “Cara bacana”, “Essa vai pra tu”. Gaal e MC G15 também gravaram uma música juntos: Bem Diferente.

Deixe seu comentário