Destaques Notícias Últimas Notícias

Corpo de jovem desaparecido desde o fim de semana é encontrado na zona rural de Caruaru

Registrados 7 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de novembro já ocorreram 116 assaltos e no ano 3.382.

Treze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas, 8 no interior e 5 no Grande Recife. Aconteceram dois duplos homicídios, no bairro da Macaxeira, Recife, e em Catende, na Zona da Mata Sul. No ano já foram contabilizados 4.646 assassinatos no Estado, sendo 2.463 no interior e 2.183 na Região Metropolitana.

Em Caruaru, foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (13), no Distrito de Cachoeira Seca, zona rural do município, o corpo de Jadson Guilherme Ferreira da Silva, 16 anos. Ele morava no bairro São Francisco e estava desaparecido desde o fim de semana.

Segundo familiares, o menor saiu no sábado dizendo que iria fazer uma apresentação de uma Banda Marcial de Toritama, da qual era trompetista. Ele foi morto com dois tiros na cabeça.

Por causa do estado avançado de decomposição, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Com este crime, sobe para 9 o número de homicídios no mês de novembro em Caruaru e para 243 no ano.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: