Confira o que abre e o que fecha, em Caruaru, no feriadão de Semana Santa – Rádio Liberdade
Notícias Últimas Notícias

Confira o que abre e o que fecha, em Caruaru, no feriadão de Semana Santa

Com a chegada do feriado da Semana Santa, o funcionamento dos centros de compra e comércio de Caruaru, Agreste pernambucano, passa por mudanças e funcionam em horário especial. O centro da cidade, que tem um grande fluxo de pessoas todos os dias, abrirá nesta quinta-feira (18), em horário normal; na sexta-feira (19), será fechado e no sábado (20), funcionará até às 14h.

A Fábrica da Moda também montou um cronograma diferenciado, com apresentação de trios Pé de Serra. Na sexta (19), a fábrica será fechada, voltando o funcionamento normal no sábado, a partir das 8h da manhã.

O centro de compras e lazer, Polo Caruaru, estará funcionando com programação especial até o domingo de páscoa, dia 21. Música ao vivo, casinha do coelho, feirinha de artesanato, cenário da última ceia da Paixão de Cristo, para fotos, decoração especial, pintura no rosto, apresentações de trios de forró, caça aos ovos e oficinas de chocolate para os pequenos. O horário de funcionamento do local será das 11h às 17h.

Os shoppings serão abertos, com diferença nos horários. O Difusora, funciona em horário normal nesta quinta. Na Sexta-feira Santa, as lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. Já as Praças de Alimentação funcionarão das 11h às 21h. No Sábado de Aleluia, o funcionamento será normal, das 10h ás 22h. No Domingo de Páscoa, as lojas e quiosque abrem as portas das 11h às 20h.

O Caruaru Shopping, também segue as atividades normais nesta quinta-feira santa. Na sexta, as lojas abrem as das 10h às 20h área de lazer e praça de alimentação das 11h às 21h; Boliche das 12h às 21h; Academia das 9h às 15h; Hiper Bompreço das 9h às 21h e o cinema de acordo com o horário das sessões, no sábado das 9h às 22h. Já no domingo as lojas Âncoras e Satélites funcionarão das 12h às 21h; Alimentação e Lazer, das 11h às 21h; Hiper Bompreço, das 9h às 21h; Boliche, das 12h às 21h; Academia, das 9h às 15h, e o cinema estará aberto de acordo com o horário de sessão.

Deixe seu comentário