Chuvas causam deslizamentos de terra e de pedra em Pernambuco

As chuvas das últimas 24 horas voltaram a causar problemas na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata. No Recife, aconteceram dois deslizamentos de terra, na comunidade do Córrego da Bica, no bairro da Várzea, na Zona Oeste, e na comunidade do Córrego da Josélia, em Nova Descoberta, na Zona Norte. De acordo com a Defesa Civil, não houve vítimas, apenas danos materiais.

No município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, uma barreira deslizou. Três casas foram atingidas, mas, segundo a Defesa Civil, não houve vítimas.

Uma encosta da BR-101, no trecho que passa pelo Centro de Ribeirão, no bairro do Convento, também cedeu, atingindo dois carros. Ninguém ficou ferido.

Na BR-232, na Serra das Russas, em Gravatá, uma pedra rolou e interditou uma via do trecho. Um acidente sem vítimas foi registrado no local.

O rio Formoso encheu, mas não inundou a cidade. Na Vila Ferroviária e no Engenho Amaraji, a água das chuvas entrou em algumas casas. Equipes da Codecipe e da Defesa Civil do município estão mobilizados para tomar as medidas necessárias à situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!