Grupo de Fiscalização Integrada Covid-19 divulga balanço das ações em Caruaru

O Grupo de Fiscalização Integrada Covid-19, em Caruaru, já registrou quase 3 mil denúncias, com uma média diária de 112 demandas. Durante o percurso, a equipe de fiscalização realiza outras abordagens, como o direcionamento aos bairros realizado pela análise do mapeamento do nível de isolamento social.

As fiscalizações são realizadas em conjunto com a Secretaria de Ordem Pública, DESTRA, Secretarias da Fazenda e de Serviços Públicos, PROCON, Ouvidoria, Vigilância Sanitária e Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente, além de entidades parceiras como Polícia Militar, Bombeiro Militar e Disque-Denúncia.

Caso o estabelecimento insista no funcionamento, o Grupo de Fiscalização vai aplicar as sanções previstas em Lei, variando de notificação preventiva, cassação do alvará e fechamento do estabelecimento, podendo chegar até a prisão.

A população pode contribuir denunciando casas de shows e bares por meio do Disque-Denúncia, nos telefones: 3719–4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado), ou pelo WhatsApp 98256-4545 / 98170-2525. Outro contato disponível é o da ouvidoria municipal, no número 156 (das 7h às 13h, de segunda a sexta), ou no WhatsApp 98384-5936. A denúncia pode ser feita também pelo 190 da Policia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!