Central anuncia mais cinco reforços para a Série D

O Central, em parceria com o Las Vegas United, fechou com mais cinco reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A apresentação oficial será nesta quarta-feira (03), às 14h.

Dentre os nomes, está o de Marcos Vinícius, jogador formado nas categorias de base do Cruzeiro, e com passagem pelo Palmeiras. Todas as indicações foram do atual técnico do Patativa, Álvaro Gaia.

Com 25 anos, Marcos Vinícius começou a carreira no Cruzeiro, onde ficou por sete anos até ser emprestado pelo Villa Nova-MG. O volante jogou ainda por ASA, Palmeiras, Sertãozinho e esteve no Uberaba na temporada passada.

Com objetivo de ter uma equipe equilibrada, com jovens promessas e jogadores mais experientes, o Central fechou também com Agenor, de 35 anos, que tem no currículo equipes como Santo André, onde levantou o título da Série A2 de 2016, Ponte Preta e Atlético Goianiense.

Fechando o “pacotão”, o time de Caruaru ainda acertou com dois zagueiros: Fábio Silva e Danilo Costa. Fábio tem 37 anos e vinha disputando o Campeonato Goiano pelo Goianésia. Passou também muito tempo no futebol da Sérvia. Já Danilo tem 26 anos e atuou por clubes do interior paulista, como São Bento, Votuporanguense e Comercial.

A mais recente contratação a chegar no Lacerdão é a do meia Dodô, que disputou a Série A2 do Paulista pelo XV de Piracicaba. O jogador foi pouco utilizado por Cléber Gaúcho, mas tinha o apoio dos torcedores, que constantemente pediam para que entrasse em campo.

Com os reforços já confirmados, o Central chega a 17 jogadores contratados para a Série D, além daquelas que permaneceram após o bom trabalho realizado no Campeonato Pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!