Destaques Notícias Últimas Notícias

Alcymar Monteiro critica organização do São João de Campina Grande

O cantor Alcymar Monteiro, que participou do Festival Viva Dominguinhos, em Garanhuns, no fim de semana, fez críticas aos organizadores do São João de Campina Grande, na Paraíba. Em uma rede social, lamentou que ele e artistas como Santanna, Genival Lacerda, Jorge de Altinho, Zé Ramalho, Flávio Leandro, Petrúcio Amorim e tantos outros ficaram fora da festa.

Para Alcymar, fazer uma grade de São João por conveniência não engrandece currículo de político algum. Desmerece artistas que deram e dão o sangue e a vida pela cultura nordestina.

“Então, Coordenador, ficamos assim. Eu daqui do meu lado defendendo a bandeira do que acredito como verdadeira cultura, mesmo indo de encontro ao que está “na moda”. Estarei eu aqui, cantando para mais de 50 mil pessoas em Garanhuns, em honra ao Mestre Dominguinhos. E o senhor, daí, “profissionalizando” o “São João” de Campina Grande”, desabafou o artista.

Entenda a polêmica

Veja vídeo onde Alcymar Monteiro fala sobre a programação do São João de Campina Grande e das tentativas de acabar com as festas juninas.

 

1 comentário

Francinaldo Lima

23 de abril de 2017

Tem meu apoio.

Responder

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: