Destaques Notícias Últimas Notícias

Três pessoas vítimas da violência em Caruaru no feriado da Padroeira do Brasil; No Estado, registrados 14 assassinatos

Foto: Helenivaldo Pereira/Liberdade

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 7 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. Em outubro, são 110 assaltos e no ano 3.096.

No feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, 14 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. Oito homicídios ocorreram no interior e seis no Grande Recife. No ano são 4.212 assassinatos no Estado, sendo 2.225 no interior e 1.987 na Região Metropolitana.

Em Caruaru, três pessoas foram vítimas da violência nesta quinta-feira (12). Na 1ª Travessa Camilo Cavalcante, no bairro do Salgado, foi baleado Rony Caio Pereira da Silva, 21 anos. Ele foi atingido com tiros na cabeça e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu.

No bairro São João da Escócia, houve tentativa de homicídio. A vítima, identificada por Ronaldo, 31 anos, foi esfaqueada na rua João Barbosa de Souza e socorrida pelo Samu para o HRA.

Na 3ª Travessa Rodopiano Florêncio, bairro do Salgado, houve tentativa de latrocínio. Gilson Galdêncio da Silva, 33 anos, conduzia uma motocicleta e foi abordado por um homem a pé, que anunciou assalto. Ele acelerou e foi atingido por dois tiros, no braço e nas costas, e socorrido para o HRA.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: