Tony Gel diz que Raquel Lyra tenta se apropriar dos resultados positivos obtidos pelo Governo do Estado na área da segurança em Caruaru

Deputado Tony Gel

Em resposta às críticas feitas pela ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), ao Governo do Estado em especial a área de segurança pública, o deputado estadual Tony Gel (PSB), subiu o tom contra a candidata, declarando inclusive que a tucana tenta capitalizar para si, os resultados positivos obtidos pelo excelente trabalho realizado pelas polícias em Caruaru, principalmente depois da implantação do 1° Biesp no município.

O parlamentar disse que a segurança é um problema nacional, onde infelizmente por ter fronteiras enormes o Brasil sofre com a facilidade da entrada de armas e drogas, o que é um problema muito sério e que afeta estados e municípios. Porém, o Governador Paulo Câmara não se descuidou dessa questão, fazendo inclusive o maior investimento de todos os tempos na contratação de mais policiais, mais delegados e na criação de novos batalhões.

Tony Gel argumentou ainda que Caruaru melhorou muito a sua condição em termos de segurança, a partir das medidas tomadas pelo governo do estado, principalmente com a criação do 1° Biesp, um novo batalhão da Polícia Militar, onde a cidade ganhou uma unidade militar moderna, bem equipada, com equipes especializadas e que tem feito um excelente trabalho em prol da população da Capital do Forró.

“A candidata Raquel tenta se apropriar dos resultados positivos obtidos por meio das ações do 1° Biesp, do 4° BPM e dos policiais civis que resultaram na diminuição da criminalidade em Caruaru. Ela tenta capitalizar algo que é do Governo do Estado. Pois, o que de bom acontece na cidade na área de segurança a ex-prefeita quer capitalizar, e o que é de ruim ela quer colocar no colo do governador. Mas toda população sabe e reconhece que foi depois do Biesp, uma importante ação do Governador Paulo Câmara, que a segurança em Caruaru melhorou e muito”, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *