Sport pouco produz, vê Goiás ser cirúrgico no ataque, e perde terceira seguida na Série B

Foto: Paulo Paiva/SCR

O objetivo de dar uma resposta imediata ao torcedor, após o vexame na Copa do Nordeste, não foi concluído pelo Sport. Agora com o foco voltado única e exclusivamente para a Série B, o Leão foi ao Centro-Oeste do País visitar o Goiás, mas volta ao Recife sem pontos na bagagem.

Em duelo realizado no Hailé Pinheiro, na noite desta sexta-feira (31), pela 8ª rodada, o Rubro-negro pouco ofereceu perigo aos donos da casa e foi derrotado, por 3×0. É o terceiro revés seguido dos pernambucanos no certame. De quebra, o elenco comandado por Mariano Soso caiu para a 6ª colocação neste início de rodada, estacionando nos 12 pontos. Já o Esmeraldino, foi aos 17 pontos, e ocupa a liderança pelo menos até Santos e América-MG entrarem em campo, segunda e terça-feira, respectivamente.

Baixa de última hora

Ainda antes da bola rolar, o Sport ganhou uma ausência para o duelo em Goiânia. Titular das últimas partidas do clube, o atacante Chrystian Barletta sentiu um incômodo no joelho durante o último treino visando o jogo, na quinta-feira. Assim, Mariano Soso optou por acionar Tití Ortiz na formação inicial.

Informações FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *