Prefeitura de Caruaru intensifica atendimento para tirar dúvidas sobre auxílio emergencial

Foto: Janaína Pepeu

Quem ainda não foi beneficiado com auxílio emergencial do Governo Federal e tem alguma dúvida sobre o assunto, a Prefeitura de Caruaru segue com vários pontos montados para receber e esclarecer a população. As equipes das Secretarias da Fazenda e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos foram treinadas para orientar e ajudar as pessoas no cadastro digital.

Até esta terça-feira (12), 5.722 pessoas foram atendidas para consultas e esclarecimentos de dúvidas, além de 725 cadastros no auxílio emergencial. Uma média de 1.289 pessoas por semana.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na sede do Cadastro Único/Bolsa Família, Espaço Cultural Tancredo Neves, Centro Administrativo I, todos os CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos Canaã.

Para efetivar o cadastro, o interessado deve estar portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, além um aparelho de celular. Já para consulta, basta levar o CPF e o celular em que fez o cadastrado.

As dúvidas também podem ser esclarecidas através da Central de Atendimento Telefônico (111) ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

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