Mulher dá muito trabalho a PM e é presa em Sanharó por perturbação de sossego

Foto: PM/Divulgação

Após tentativas frustradas de chegar a uma solução negociada, policiais militares prenderam uma mulher, na madrugada de sábado (05), em Sanharó, Agreste de Pernambuco, por perturbação de sossego, desobediência e resistência. O efetivo foi até à casa dela, na Rua José Thiago, apurar a denúncia de que estava havendo uma festa no local, regada a bebidas alcoólicas e som alto.

Quando os policiais chegaram a proprietária baixou o volume do som, mas quando eles deixaram o local ela voltou a perturbar. Novo deslocamento da PM foi realizado e a responsável pelo incômodo social foi orientada a deixar a vizinhança em paz e advertida que seu problema de perturbação persistir, seriam adotadas providências rigorosas.

Na terceira visita à residência, os policiais encontraram um cadeado na grade que dava acesso e a mulher se recusou a recebê-los. Somente após muita insistência, ela apareceu, foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Sanharó, juntamente com o sistema de som, que foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *