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Com o objetivo de desenvolver conhecimentos e práticas para gerenciar e atuar com profissionalismo nos negócios, surgiu o livro “Cliente! A transformação da cultura do atendimento”. Envolvida desde 2004 nas áreas de empreendedorismo, gestão estratégica, gestão com pessoas e comercial a escritora Cátia Maciel redigiu a obra a partir de pesquisas de satisfação do cliente e em acompanhamento de práticas gerenciais. Cátia atua como Consultora Inser Gestão, Mestranda em Gestão, Inovação e Consumo (UFPE), Administradora especialista em negócios e gestão do capital intelectual.
O livro apresenta aspectos do comportamento do consumidor, preparando a equipe para a satisfação do cliente, e oferece as melhores técnicas da administração para promover uma cultura humana na equipe e com parceiros, para uma gestão de competência. Para Cátia, “A transformação que este livro propõe, causa outra visão e mudanças na forma de atuação por meio da empatia e da afetividade nas relações. Coloquem em prática as propostas apresentadas na obra e façam a diferença compartilhando a cultura do desenvolvimento!”.
O livro “Cliente! A transformação da cultura do atendimento” está à venda em loja online, adquira o seu exemplar acessando: insergestao.com.br, ou entre em contato com a autora pelo email: [email protected]