Grupo Menos é Mais tem vídeo mais assistido de pagode

Foto: Divulgação

A estratégia deu certo. Buscando ampliar o número de ouvintes e conquistar cada vez mais fãs, o grupo Menos é Mais passou a postar um vídeo por semana. Como resultado dessa tática, aconteceu a criação de vários quadros musicais, como o mais conhecido “Churrasquinho do Menos é Mais”. O projeto ultrapassou a marca de 419 milhões de visualizações no Youtube, tornando-se o vídeo de pagode mais assistido da história da plataforma e o segundo vídeo musical mais visto de 2020.

Publicada no ano passado, a apresentação é composta por as canções: Melhor eu ir, Ligando os fatos, Sonho de amor e Deixa eu te querer. Os integrantes, Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), ganharam popularidade durante o início do processo de quarentena da pandemia da covid-19 no Brasil, assim como outros artistas, a exemplo o cantor Zé Vaqueiro e a banda Os Barões da Pisadinha.

Trazendo um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o grupo contém cerca de 2,7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Há 1 mês, o Álbum Plano Piloto, composto por 5 faixas, foi lançado e já se destaca no ritmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *