Gerente da Compesa em Caruaru atribui ao período eleitoral pedido de afastamento por parte de vereadores

Antônio Freire, gerente de negócios da Compesa

O gerente de negócios da Compesa em Caruaru, Antônio Freire, se manifestou nesta quinta-feira (19) sobre as críticas que a gestão recebeu de vereadores durante sessão esta semana, na Câmara Municipal. Os parlamentares chegaram a pedir o afastamento da gestão da Companhia no município.

Em nota enviada ao comunicador Vito Araújo, no Programa Show da Liberdade, Antônio Freire atribuiu às críticas ao período eleitoral. Afirmou que todos os ofícios e pedidos formais solicitados pela Câmara de Vereadores vêm sendo atendidos pela Compesa e respondidos às assessorias de cada vereador.

Freire aproveitou a ocasião para destacar as mais de 12 obras de expansões de abastecimento de água em 2024 e previsão de mais 15 horas no próximo ano. Seguindo ele, o plano de investimentos é de 620 milhões de reais para os próximos 3 anos.

O gerente da Compesa também citou melhoria da oferta de água e eliminação do rodízio para mais de 100 mil caruaruenses. Segundo Freire, são mais de 10 mil serviços executados por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *