Destaques Notícias Últimas Notícias

DeVry|Unifavip oferece atendimento nutricional gratuito

Foto: Assessoria/Divulgação

Pacientes que precisam de atendimento nutricional e não podem arcar com os custos podem se dirigir à Clínica-escola de Nutrição do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry|Unifavip). A instituição oferece o serviço gratuitamente no município de Caruaru, para pessoas que possuam vínculo com o projeto social do governo federal Bolsa Família.

A clínica iniciou atividades há mais de 10 anos e já atende pessoas vindas das ações de Responsabilidade Social realizadas pela universidade e pacientes com encaminhamentos de unidades do SUS. Agora, o núcleo expandiu para o atendimento ao público geral, através do Número de Identificação Social do Bolsa Família, o NIS. Alunos do Unifavip também passam a ter atendimento na clínica.

A clínica-escola fica localizada no Núcleo Integrado de Saúde, na Travessa Geraldo de Andrade, bairro Indianópolis, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.  Para receber atendimento, é necessário marcar consulta presencialmente, portando o número de identificação.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: