Bombeiros encontram corpo da terceira vítima de afogamento no Rio Ipojuca, em Caruaru

Foto: Corpo de Bombeiros

Após cinco dias de buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde desta quinta-feira (18), o corpo de Amanda Alves Silva, de 37 anos, que estava desaparecido desde o último fim de semana, no Sítio Posse, zona rural de Caruaru. Primeiro, os bombeiros encontraram os pertences, um celular e uma bolsa da vítima.

A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros localizou o corpo preso à vegetação do Rio Ipojuca, cerca de 20 metros distante de onde haviam sido encontrados os corpos das outras duas vítimas. Os corpos de Robervânio Manoel dos Santos, 49 anos, e Lazaro Caique Alves da Silva, 6, foram encontrados na segunda-feira (15) e sepultados na quarta (17), no Cemitério Parque dos Arcos.

As três pessoas da mesma família saíram de casa no sábado (13) para pescar e morreram afogadas. Robervânio era padrasto de Amanda, que estava com o filho Lazaro.

Vítimas

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) informa que atendeu desde o último domingo (14), por volta das 11h, a uma ocorrência de busca por três pessoas desaparecidas no Sítio Posse, zona rural de Caruaru, após o Alto do Moura.

Inicialmente, duas equipes, uma de resgate e uma de comando operacional, foram enviadas ao local, onde ouviram os familiares e realizaram buscas por vestígios de passagem das vítimas.

No dia 15, por volta das 8h, as buscas foram retomadas por nossa Unidade Tática de Mergulho (UTM), que realizou buscas em um açude da região. Dois corpos foram encontrados no interior do açude: um homem de 49 anos e uma criança de 6 anos (um menino).

As buscas prosseguiram pelos dias 16 e 17. Nesta quinta (18), o corpo da terceira vítima foi encontrado no lado oposto aos demais corpos, preso à vegetação do açude.

A ocorrência foi encerrada pelo CBMPE por volta das 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *