Balanço: Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Agrestina

Troca de tiros termina com suspeito morto em Agrestina

Registrados 12 homicídios nesta quinta-feira (05) em Pernambuco. Neste mês de maio já são 55 assassinatos no Estado e 1.317 crimes este ano.

Em Agrestina, um suspeito foi baleado durante troca de tiros com policiais do GATI, no Loteamento Sem Terra. Valdênio Alves da Silva, 37 anos, praticou assalto em Catende. Ele morreu no hospital de Agrestina. O assaltante morava no bairro Salgado, em Caruaru.

Em Bezerros, um homicídio aconteceu em Sapucarana, na zona rural. Wesley Jonatan de Barros Santos, 31 anos, foi morto a tiros. O crime foi praticado por dois desconhecidos.

E morreu no Hospital da Restauração, no Recife, um jovem que foi baleado na cabeça no dia 27 de abril, em Garanhuns. Ítalo Matheus Bezerra da Silva, 24 anos, tinha passagens pela polícia.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão desta quinta-feira (05), em rodovias federais de Pernambuco, com 7 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 5 ficaram feridas. Além disso, 874 autos de infração, 597 testes de alcoolemia, 96 veículos recolhidos e 6 pessoas detidas.

Na BR-423, em Garanhuns, um homem morreu após ser atropelado por um carro. Josuel Serafim da Silva tinha 42 anos. O motorista do veículo permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

Em Caruaru, três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta sexta-feira (06), na Avenida José Rodrigues de Jesus, bairro Indianópolis. Um carro em alta velocidade bateu em duas motos. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O motorista do carro fugiu após a colisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *