Centro Universitário em Caruaru promove II Congresso de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

Foto: Divulgação

O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), em Caruaru, completa 65 anos no próximo mês de maio e um dos atos de comemoração será o II Congresso Multidisciplinar de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. O evento começa nesta quarta-feira (17) e segue até sexta (19), no Teatro Difusora, com atividades no campus I da instituição. Na ocasião, também será realizado o tradicional Congresso de Direito, que chega a sua 23ª edição. 

Com um tema bastante relevante para a atualidade, o congresso promoverá profundas discussões sobre as recentes reformas que atingiram diversas áreas no cenário nacional, além das questões sobre a governança nas instituições públicas e privadas, analisando seus impactos jurídicos, sociais e políticos.

O Congresso irá proporcionar, ainda, uma  perspectiva interdisciplinar, envolvendo os temas mais atuais nas áreas do Direito, da Administração, das Ciências Contábeis e das Relações Internacionais. Painéis, grupos de trabalho, conferências internacionais e oficinas com profissionais de referência e suas áreas fazem parte da programação. 

A expectativa é reunir mais de 400 pessoas durante os três dias de evento, que também contará com um ato comemorativo aos 65 anos da Instituição e homenagens a personalidades da área jurídica que fizeram parte dessa história. Os interessados podem se inscrever e buscar mais informações no site www.asces.edu.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!