Balanço: 32 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de abril são 146 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.139 pessoas no Estado.

Em Caruaru, a Polícia Civil está investigando o assassinado de um ex-presidiário ocorrido no bairro Santa Rosa. Ruan Ananias da Silva Barros, 28 anos, foi morto a tiros na rua Alfredo Pinto, na noite de sexta-feira (12).

Em Santa Cruz do Capibaribe, uma mulher foi esfaqueada no bairro Rio Verde e morreu na UPA da cidade. Jaciara da Silva Lima, 23 anos, foi atingida com vários golpes de faca. A autoria do crime é desconhecida.

Em Carpina, na Zona da Mata Norte, aconteceu um feminicídio. Adriana Maurício Alves, 41 anos, foi assassinada a facadas. O crime aconteceu no bairro Senzala. O suspeito foi preso em flagrante.

No Agreste, aconteceram homicídios no fim de semana também nos municípios de Panelas, Vertentes, Lagoa dos Gatos, Lagoa do Ouro e Garanhuns.

Sinistros

Violência também no trânsito no Agreste de Pernambuco, com quatro pessoas mortas no fim de semana. Na PE-180, no Sítio Queimadinha, município de São Bento do Uma, um homem morreu atropelado. André Francisco da Silva, 32 anos, estava embriagado. O veículo envolvido no atropelamento não foi identificado.

Na Rodovia Mestre Dominguinhos, área rural de Cachoeirinha, um jovem morreu ao atropelar um animal. José Júnior da Silva Sobral, 19 anos, conduzia uma moto e bateu violentamente em uma vaca que atravessa a via.

Na BR-424, em Caetés, aconteceu uma colisão entre moto e caminhão. Lucas Barros de Almeida, 23 anos, que conduzia a motocicleta, morreu no local. O motorista do caminhão não foi identificado.

Também aconteceu um acidente com vítima fatal na PE-103, no município de Bonito. Um carro bateu em em barranco e uma mulher morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!