Balanço: 9 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Assaltantes capotam carro após troca de tiros com vítima em Caruaru – Foto: PM

Registrados 9 homicídios nesta quinta-feira (11) em Pernambuco. São 115 assassinatos neste mês de abril. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.108 pessoas no Estado.

Em São Bento do Una, no Agreste, o sargento reformado da Polícia Militar, Alcemir Matias da Silva, foi executado com mais de 10 tiros, na zona rural do município. Ele estava em uma moto quando foi surpreendido pelos criminosos. A arma da vítima foi levada pelos autores do homicídio.

Em Caruaru, dois homens foram assaltados na BR-232, próximo da entrada do Sítio Agreste de Pau Santo. As vítimas estavam em um caminhão, quando foram interceptadas por dois bandidos em um veículo Corolla.

O motorista do caminhão reagiu, tomou a arma de um dos assaltantes, houve troca de tiros e ele foi baleado na coxa. Os marginais fugiram sentido Bezerros levando o ajudante como refém, mas acabaram saindo da pista e capotando o veículo. Os bandidos fugiram em outro carro que estava dando apoio.

Um revólver e uma pistola que estavam em poder dos criminosos foram apreendidos pela Polícia Militar. Uma arma foi entregue pelo motorista do caminhão e a outra foi deixada para trás pelos bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!