Caruaru com novos locais de distribuição de insulina a partir desta segunda-feira

Foto: Secom/Divulgação

A Secretaria de Saúde de Caruaru realiza mudança de locais de distribuição de insulina e insumos para tratamento de diabetes. De acordo com a Gerência da Assistência Farmacêutica, os serviços serão ampliados a partir desta segunda-feira (15).

A entrega será feita nos seguintes endereços: Farmácia do Complexo de Saúde do Salgado, AME Caiucá e Centro de Saúde Ana Rodrigues. A orientação é procurar um desses locais para fazer a retirada.

Para fazer a retirada, é necessário levar o Cartão do SUS. Para se cadastrar, é também em um dos locais de dispensação. Nesse caso, é necessário levar cópia do RG, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e documentos originais e cópia da receita de insulina, dos exames de glicemia de jejum e hemoglobina glicada, e também laudo médico original, que informa o tipo de Diabetes e demais informações relacionadas.

A Farmácia Central, localizada na rua Vigário Antônio Jorge, no bairro São Francisco (ao lado da Secretaria de Saúde), não faz mais a dispensação desses itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!